segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Relatos de uma noite emocionante...

Eu estava lá, mais uma vez, esperando para ter uma conversa com tanta sabedoria, vinda deles. A princípio estava tranqüila, mas aproximando-se da minha vez, comecei a ficar nervosa e meio que já pressentindo o que poderia me acontecer. Fui chamada e lá estava eu, sentada de frente para ele. Conversa vai, conversa vem... De repente sinto uma vibração, forte, que não conseguia controlar. Guiaram-me então em direção a uma senhora, sentada em seu banquinho e que me recebeu com toda sua humildade, amor e carinho. O suor escorria de minha testa e descia pelo meu rosto se misturando às lágrimas que caíam de meus olhos, diante de tanta emoção que me acometia naquele momento. As palavras que saíam da boca daquela senhora e toda energia que me envolvia, fazia com que eu me emocionasse cada vez mais. Ajoelhei-me diante dela e chorei aos prantos em seu colo. Ouvia suas palavras, mas não conseguia me concentrar, só conseguia chorar, chorar, chorar... Olhei para o lado e lá estava outro senhor, me olhando e observando de perto a minha emoção. Chamou-me também para ter uma conversa com ele. Eu já me sentia sem forças, até para levantar, mas levantei-me e fui a sua direção. Só me lembro de seu abraço acolhedor, que me fez, mais uma vez, cair em lágrimas. E ele me dizia: chora minha criança, chora. Era só o que eu sabia fazer naquele momento, chorar, entre soluços. Lembrei-me de minha avó, senti a presença dela ali comigo. Fiquei sem reação, sem saber o que pensar, mas fiquei feliz por saber que ela me acompanha sempre. Abracei meu irmão e disse, chorando: Ela está aqui !

Nunca me emocionei tanto assim. Mas eu estava feliz com tudo o que estava me acontecendo... Sempre soube que esse dia chegaria, mas nunca soube se eu estaria preparada para conhecer de verdade algo que é “novo” pra mim. No fundo eu sei que estou preparada, só tenho que perder esse “medo” e deixar acontecer, abrir meu coração como aquela humilde senhora me disse.

Não tem jeito, está no meu destino seguir esse caminho. Sempre soube disso e sempre quis isso. Como dizem: tem dois caminhos, o do amor e o da dor. Você escolhe por qual vai seguir. E eu sempre fui pelo do amor e as coisas estão acontecendo naturalmente, como devem acontecer. Sinto-me realizada. Sei que tenho muito caminho pela frente, afinal, estou começando minha jornada agora.

Meu “medo” já quase não o sinto e a minha vontade de querer seguir isso só se fortalece a cada dia que passa. Tenho muito que viver e aprender ainda, mas sei que já tenho coisas a ensinar.

Isso está sendo só o começo, eu sei que muitas coisas ainda irão acontecer comigo. Eu fico feliz por isso, por esse meu lado espiritual estar se abrindo e aflorando a cada dia mais e mais. Obrigada meu Deus por essa benção e por tudo que eu sei que ainda farei pelas pessoas. Como diz aquela frase: fora da caridade não há salvação !

Pois é...


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário