terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esperar ou deixar ir ?

Não há pra onde correr,

Não tem pra onde fugir, eu sei,

O sentimento está dentro de mim.

Sinto-te cada vez mais longe e,

Mesmo querendo ir atrás,

Meu orgulho não deixa.

Preciso do seu abraço,

Preciso do seu carinho,

Preciso do seu amor,

Preciso da sua amizade,

Mas sou teimosa, não vou atrás, cansei.

Onde está você?

Porque não me procura?

Orgulho também ou nunca se importou?

Minhas dúvidas são quase certezas

Diante dos fatos.

Não dá pra enganar meu coração

Sinto sua falta, sinto saudades.

Mas eu mudei você mudou.

Tudo mudou e foi muito rápido.

Não faço parte do seu presente

E não sei se você fará parte do meu futuro.

O que te traz para o meu presente, ainda,

São apenas as lembranças, recordações.

Sua presença, física, já não existe mais pra mim.

Eu já não pertenço a sua vida

Por mim e muito mais por você.

Precisei ir embora, mesmo querendo ficar.

Esquecer-te será impossível

Mas seguir em frente, sem você,

Eu já consigo.

Não vou mentir, faz falta e muita.

Nossa história ficou mal resolvida,

Não sei se acabou ou se apenas esfriou,

Esperando uma faísca para esquentar novamente.

Quem vai dar o primeiro passo?

Quem vai deixar o orgulho de lado?

Confesso que não pretendo fazer nada.

Acho que sua ausência esse tempo todo

Fez-me acostumar a viver sem você.

Ficarei na espera de você me procurar,

Sabendo que esse dia pode não chegar.

Entenderei se não for pra você continuar na minha vida,

Mas saiba que nunca deixei de te amar.

Apenas se tornou um amor diferente.

Não posso te cobrar o que não tem para oferecer.

E não me cobre o que já não posso te dar.

Olhamos agora em direções opostas,

Você tem o seu caminho e eu tenho o meu.

Continuemos andando, em frente.

Quem sabe não nos esbarremos de novo?

A vida é incerta e o mundo gira a todo o momento.

Você será lembrado sempre, pois,

Tenho-te guardado em meu coração.

Não se esqueças de mim !



Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário