quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saudade...

Saudade dos nossos momentos inesquecíveis,

Saudade daquele seu jeito meigo e único,

Saudade da sua voz, do seu toque, do seu cheiro,

Saudade do seu sorriso, do seu abraço, dos seus beijos.

Saudade de estar perto, de sentir seu corpo com o meu...

Saudade até das suas birras, seus dramas, seus ciúmes.

Saudade de tudo o que você me transmitia,

Saudade de tudo o que eu podia te transmitir,

Saudade de tudo o que transmitíamos juntos.

Eu e você éramos como se fôssemos um só,

Éramos um o complemento do outro...

Pelo menos tudo se encaixava ao nosso modo, ao nosso gosto.

O que somos hoje?

Você saberia dizer, sem pensar?

O que vivemos mudou, esfriou ou acabou de vez?

Não sei dizer... Só sei que

Não somos mais o “tudo”,

Mas também sei que não chegamos ao “nada”, ainda.

Não queria ter deixado isso tudo para trás,

Não queria ter deixado você partir,

Não queria que você me deixasse ir, porém,

Não tive muitas escolhas...

Fui quase que obrigada a desistir desse amor,

A desistir de nós.

Prometa-me uma coisa,

Não esqueças nunca do que vivemos,

Do que fomos e do que pretendíamos ser juntos.

Tenha-me sempre guardada em seu coração,

Pois no meu você sempre terá um lugar,

Por mais fundo e escondido que possa ser...


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário