sábado, 27 de agosto de 2011

Minha alma...

Dentro de mim vive uma alma,
Uma alma boa, apaixonada pela vida,
Mas uma alma aflita por não conseguir
Entender esse mundo lá fora.
Sinto-me como se às vezes
Eu não pertencesse a este lugar.
Sinto-me uma alma perdida,
Em meio a tanta sujeira,
Em meio a tanta imundice
Que vagueia por esse planeta chamado Terra.
Olho em volta, tentando achar um refúgio
E só encontro barreiras.
Barreiras da mentira, da falsidade,
Barreiras da desilusão, da inveja, do egoísmo,
Barreiras essas que me impedem
De ver o lado bom das pessoas.
Sei que por ai existe, ainda,
Uma parte limpa e bonita
Capaz de me fazer respirar ar puro.
Vou em busca disso,
Quero me encontrar, quero me achar,
Quero o meu mundo, do meu jeito.
Quero poder sentir que faço parte
De tudo àquilo que me rodeia.
Quero estar rodeada daquilo que acredito,
Daquilo que me faz bem e feliz.
Minha alma pede paz,
Meu coração quer amor
E eu espero uma realidade diferente dessa que vejo.

Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário