sábado, 3 de setembro de 2011

Homenagem aos meus irmãos...

Do mesmo lugar viemos,

Do mesmo sangue compartilhamos,

Do mesmo amor crescemos,

Da mesma essência nos criamos.

Busco lá fora algo que

Só encontro em vocês.

Esse carinho, amizade e abrigo,

Esse amor puro, verdadeiro e infinito,

Não preciso de mais nada

Quando vocês estão comigo.

Essa união que nós temos,

Esse laço que nos une,

É surreal, é raro.

Com nossos erros e acertos,

Com nossas brigas e entendimentos,

Com qualquer coisa que seja,

Nós conseguimos nos entender

E nos completamos da nossa maneira, única.

Poderia perder tudo nessa vida,

Mas se eu perder vocês,

Estarei perdendo uma parte grande de mim.

Não posso, não quero e não consigo.

Com vocês sou feliz,

Minha esperança vive,

Minha fé aumenta.

Com vocês sinto-me amada,

Sinto-me na mesma sintonia,

E não tenho a sensação de estar sozinha.

Amo-os com toda a minha força

E sei que esse amor é recíproco.

Nossos corações e nossas almas

Estão presas a um elo que dificilmente

Quebrar-se-á.

Esse sentimento vai muito além,

Muito além do que as pessoas pensam.

E só nós conseguimos compreender,

Só nós conseguimos sentir verdadeiramente

A força desse amor.


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário