quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Difícil não pensar no que mexe com a gente...

Você se afastou, eu me afastei,

Nós sumimos da vida do outro

Sem saber exatamente quando e porque,

Apenas aconteceu.

No primeiro momento eu não aceitei,

Teimei, questionei... Tudo em vão

Porque nada mudou.

Aliás, mudou,

Distanciamos-nos cada vez mais

E eu comecei a analisar tudo

Desde o começo até aonde estacionamos.

Foi nesse instante que eu me dei conta

De que sempre foi assim,

Mas eu não conseguia enxergar,

Pois estava cega, vivendo tudo com intensidade,

Sem reparar nos detalhes.

Dói-me ter que te ignorar, ser indiferente,

Mas me doeria muito mais

Se eu fechasse os olhos

E não fizesse nada, deixasse como sempre foi.

Afastei-me, não por querer,

Mas porque foi preciso e

Esperei que você sentisse minha falta

Como eu sempre senti a sua.

Esperei que você se importasse

Como eu sempre me importei.

Esperei, ao menos uma vez,

Que você deixasse o orgulho de lado

E viesse me procurar

Como eu sempre fiz...

Esperei, esperei... E você não veio,

Pelo menos não dá maneira que eu esperava.

Eu mudei e você já deve ter percebido.

Sem saber o que fazer, como agir,

Sem ter explicações para tudo isso,

Eu resolvi aproveitar essa distância e

Deixei tudo nas mãos do tempo.

Ele decidirá se a nossa história pausou

Ou se houve o, tão temido, fim...

Estou preparada para qualquer resposta e você?

É bom estar também...


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário