quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desligamento

Cheguei, sentei e ali fiquei.

Observava tudo a minha volta

As pessoas indo e vindo

Algumas com pressa

Outras bem devagar

Por um instante me desliguei de tudo

Parecia que só existia eu e mais ninguém

Deixei o vento bater em meu rosto

E viajei, fui pra longe.

Em meio aos meus pensamentos

Percebi que preciso de um tempo

De um tempo pra mim

Preciso colocar pra fora o que não me serve mais

E absorver tudo aquilo que me faz bem

Que me faz querer uma vida melhor.

Precisei de um ombro amigo

De uma palavra sábia

De um abraço sincero

E não tinha ninguém ao meu lado.

Porém, no meio daquela bagunça toda

Em que se encontrava a minha mente

Eu pude te sentir

Mesmo sem te ver ou te tocar.

Quis, por um momento,

Deixar a lágrima cair

Para que eu pudesse lavar minha alma

E tirar toda a angústia e

Toda a tristeza do meu coração.

Não foi preciso.

O vento bateu mais forte

E levou tudo embora

Feito um furacão

Trazendo-me de volta para a realidade.



Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário