quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para a melhor amiga, Lívia Medina =)

Como ela mesma disse: O tempo voa ! E voa numa velocidade cada vez mais rápida. Há 6 anos atrás nenhuma de nós poderia imaginar como as coisas iriam acontecer e se iriam ser como são hoje. De vez em quando me pego parada pensando no passado, nas coisas que passamos juntas e não foram poucas não. Lembro como se fosse hoje, sentadas lá atrás, perto da piscina do colégio, eu tímida, você fechada... Sair uma conversa ali parecia ser difícil, até que alguém se manifestou e a partir daquele momento iria surgir uma amizade. Foi exatamente o que aconteceu, passamos a nos falar mais, sentávamos juntas e estudávamos juntas também. As conversas não ficavam apenas no colégio, mas também fora dele. E foi por isso que fomos nos unindo cada dia mais. Eu nunca poderia imaginar que ali eu encontraria uma pessoa tão maravilhosa e que mudaria a minha vida, mas eu te encontrei. E como na vida as coisas boas aparecem quando a gente menos espera, com você não foi diferente e talvez seja por isso que você faz a diferença na minha vida. É incrível a forma como a gente consegue se entender, até mesmo quando brigamos por bobeiras; é incrível como você consegue transformar meus dias ruins em bons; é incrível essa sintonia que existe entre nós; é simplesmente incrível como a gente consegue se completar, de uma maneira simples, mas pura e bonita.

Qualquer coisa que eu pense fazer ou dizer e precise da opinião de alguém, não penso duas vezes em falar contigo. Porque você é meu alicerce, é pra quem eu conto tudo, é com quem eu desabafo minhas mágoas, é pra quem eu divido minhas alegrias. Você não é a minha melhor amiga a toa. Dividimos segredos, vontades, vitórias, derrotas... Dividimos tudo que se é possível dividir. Com você me sinto bem, pois sei que há recíproca e ela é verdadeira. Nossa amizade é abençoada e esse elo que construímos não será quebrado nunca. Não existe negatividade que destrua o que foi construído com amor e dedicação. Muitos entraram na minha vida, assim como muitos também saíram, mas eu sei que você entrou pra ficar. Quando Deus coloca anjos na nossa vida, a gente tem que valorizar e caminhar sempre lado a lado, aprendendo e ensinando. Acho que a gente faz isso muito bem, não é ?! Pelo menos tem dado certo até hoje.

Amiga, nem todas as pessoas sabem o grande coração que você carrega consigo, nem a magnífica pessoa que você é. Poucas pessoas têm esse privilégio de poder ter alguém como você por perto e eu sou uma grande privilegiada por isso. Agradeço todos os dias por Deus ter te colocado em meu caminho e por me deixar cultivar uma raridade dessas. Não quero te perder nunca e quero poder compartilhar contigo muitos outros momentos ainda.

Juntas somos um só coração, uma só alma. Juntas podemos tocar o céu, porque a união faz a força. E você é a minha fortaleza, assim como eu sou a tua. Eu te amo, e esse amor é um dos mais puros e sinceros que eu possuo. Obrigada por TUDO !


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário