terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha estrela guia é você...

Olhar distante, pensamento longe, boas recordações... É assim que me sinto quando estou pensando em você. Você se foi para um outro plano tem tempo, mas ainda posso te sentir aqui comigo a cada vez que falo ou penso em você. Não te ouço, não posso te tocar como antes, mas posso te sentir e é isso o que acontece sempre e isso me basta. Saber que ainda te tenho por perto, mesmo que só em espírito e não em carne e osso, me traz uma paz interior, pois sei que me protege e me guia ao caminho certo de cada escolha minha. Não sei dizer ao certo o porquê ou o que, mas sei e tenho certeza de que temos uma ligação muito forte, que vem de outras vidas. Sinto sua falta e choro quase todas as vezes quando te sinto por perto. Mas é um choro de felicidade que é confortado quando tenho a sensação de ser abraçada por ti. Guardo boas lembranças suas e lembro de momentos agradáveis ao seu lado. Suas comidas deliciosas e únicas que ninguém consegue fazer igual; seus sorrisos sinceros; você sentada, tocando flauta no jardim da sua casa; os remédios que você fazia com plantas; o carinho que você tinha por todos nós; sua simplicidade e humildade... Lembro de tudo e sinto saudades, mas também sinto muito orgulho de ser sua neta. Algo dentro de mim me diz que você é muito além do que somente minha avó. Sinto como se fosse meu anjo da guarda, minha proteção, que ilumina minha vida e minha mente e me aconselha a fazer sempre o certo. Desejo muito um dia poder te ver... Seria uma emoção muito grande e gratificante, e eu me sentiria realizada. Você é minha luz quando me sinto na escuridão; é minha força quando me sinto fraca; é minha certeza quando tenho dúvidas... Você é o tesouro mais precioso que eu tenho, é a pessoa da qual eu mais me orgulho e eu te amo muito. “Para sempre” é pouco para nós que estaremos eternamente ligadas, seja da forma que for.


Juliana Viana

2 comentários: