sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem sou eu ?

Não sei qual definição exatamente daria a mim já que cada pessoa tem uma opinião diferente. Mas sei que tenho muitos defeitos e estou ciente de que também possuo grandes qualidades. Sou uma pessoa legal de se conviver. Tenho meus momentos de estresse, mas nada que afaste alguém da minha companhia. Sou boa amiga, sincera e conselheira, mas se me sacanear posso me tornar sua pior inimiga. Não gosto de mentiras, prefiro a verdade por mais dolorosa que seja. Detesto falsidade e traição, pra mim isso é o fim de qualquer relacionamento. Portanto se quiser realmente se relacionar comigo que seja de verdade para não me decepcionar depois e magoar os meus sentimentos. Não gosto de perder meu precioso tempo vivendo uma ficção, então não perca o seu tentando viver um personagem ao meu lado, porque uma hora a máscara cai e vai ficar difícil continuar atuando.Sou muito ligada à família e prezo muito as amizades verdadeiras. Sou muito sensível, tímida, ciumenta, extrovertida, intuitiva e observadora. Gosto de ouvir músicas, ler livros espíritas e escrever sobre qualquer assunto interessante. Sou caseira na maior parte do tempo, mas adoro sair e curtir cada momento ao lado daqueles com quem tenho afinidade. Tem dias que acordo de mau humor e fico chata, principalmente quando estou de TPM. Às vezes sou grossa com as pessoas, mas quando percebo que errei logo trato de me redimir. Sou absurdamente emotiva ao ponto de ter dias em que começo a chorar convulsivamente do nada e por nada. Gosto de carinho, de afeto e gosto de me sentir amada por aqueles que amo. Dou umas vaciladas às vezes que geram erros, muitas vezes inconsertáveis, mas que me fazem aprender e com isso não errar novamente. Sei perdoar as pessoas quando elas realmente merecem o meu perdão, mas não me peça para esquecer o que ocorreu porque tenho memória de elefante e lembro de tudo, cada detalhe do que me fazem, sejam atos bons ou ruins, está tudo gravado na minha memória. Confesso que, muitas vezes, julgo as pessoas antes de conhecê-las e na maioria das vezes estou certa, mas em outras estou errada. Sou aquele tipo de pessoa que se eu gostar de você de cara pode ter certeza de que ganhará uma grande amiga, mas se eu não gostar, nem me aproximarei e nem tentarei qualquer tipo de contato. Sou uma pessoa como todas as outras, passível de erros, mas sempre buscando melhorar e sempre em busca da perfeição. Tenho meus altos e baixos e sou uma pessoa feliz e realizada apesar de tantas decepções vividas e apesar de não ter, ainda, conquistado tudo o que eu queria, mas que um dia conseguirei. Enfim, essa sou eu...


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário