sábado, 27 de novembro de 2010

Agradecimento...

Sou abençoada por haver nascido nessa família da qual tanto me orgulho. Temos muitos altos e baixos, decepções, brigas, discussões... Mas me diz qual família não tem isso? É algo comum que acontece no mundo todo, em todas as casas, nas famílias mais perfeitas. Só que não são todas que conseguem reverter os acontecimentos desagradáveis. Poucas famílias conseguem se entender depois de uma desavença e a minha é uma dessas poucas. Apesar dos pesares, a gente sempre acaba se entendendo. Graças a Deus. Às vezes eu me pergunto o porquê certas coisas acontecem, mas nem sempre eu tenho as respostas na hora. Então deixo a vida agir como ela quer e aceito tudo o que acontece, pois sei que é um desafio onde todos irão aprender algo de bom e de valor. Sou muito sentimental e muito ligada à família, logo eles são tudo o que mais me importa nessa vida. Por eles sou capaz de fazer as piores loucuras que se possa imaginar. Por eles eu mato e morro se for preciso. Gosto da proteção que meus pais me dão, do carinho e do amor e dos conselhos mais sábios. Gosto de compartilhar minha vida com meus irmãos e viver cada momento ao lado deles. Não suportaria viver um minuto se quer longe. Meu grande, se não maior, medo é perdê-los um dia e não poder mais tocá-los, ouví-los ou vê-los. Acredito em vida após a morte, mas não tenho forças suficientes para agüentar tamanha emoção. Me sentiria desestabilizada, perdida, sem rumo. Eles são tudo o que eu mais amo, são a fortaleza que me mantém viva e esperançosa, são a base da minha estrutura. Não tê-los comigo seria como arrancar meu coração e partir em pedaços, pois o que nos uni e nos completa dessa maneira tão intensa é o elo que possuímos, de amor incondicional e verdadeiro, vindo diretamente da alma, pura e sincera. Agradeço todos os dias por fazer parte dessa família linda e espero que essa nossa união seja eterna. Que Deus esteja sempre nos abençoando e enviando energias boas. Família, eu amo muito vocês e pra sempre!


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário