quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Buscando respostas...

Te olhar e ficar te admirando virou rotina pra mim,
Fico viajando com os seus sorrisos e esse seu jeito de ser.
E quando você chega mais perto, me dá uma vontade louca de te agarrar
E encostar meus lábios com os seus.
Mas algo em minha consciência me traz de volta à realidade
E essa súbita vontade me escapa num piscar de olhos.
Não sei dizer ao certo o que mais me chama atenção em você,
Mas posso garantir que a atração é forte, mexe com todos os meus sentidos.
Pode ser loucura, bobagem, carência... Um sentimento ainda desconhecido...
Ou uma mistura de tudo isso, talvez, quem sabe ?!
A única certeza que eu tenho dessa vida é a morte,
O resto eu vou descobrindo com o tempo.
E eu to doida pra descobrir esse mistério que te envolve e me cativa tanto.
Só não sei se isso será possível...
Mas deixo o destino encarregado dessa tarefa,
Se tiver que ser, será. Senão, deixa como tá que também tá bom.
Enquanto isso vou vivendo um dia de cada vez,
Sem expectativas demais, que é pra não haver decepções futuras.


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário