domingo, 21 de outubro de 2012

Breve Instante...


O som dessa chuva forte que se pôs a cair
E essa brisa leve e fresca tocando meu rosto
Faz com que o mundo lá fora me leve para outro lugar.
É quase uma hipnose que acontece comigo
Não ouço e não vejo nada além desse cenário que me atrai tanto.
E é incrível esse poder que a natureza tem
Em conseguir transportar minha alma sem esforço algum
Para uma realidade diferente dessa na qual me encontro diariamente
Para um lugar que só encontro nos meus sonhos
Idealizado na minha mente, do jeitinho que sempre desejei.
Isso me traz uma sensação de paz, de alívio e de esperança.
Um conforto que só tenho quando me encontro
Nessa fantasia criada por mim e para mim.
E por mais que esse instante seja breve,
É suficiente para eu me sentir renovada,
Com a alma lavada e cheia de energia.
Pronta para qualquer batalha dessa realidade imperfeita em que vivemos.

Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário