sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal...

Hoje é aquele dia especial onde reunimos a nossa família para comemorar o nascimento de Jesus Cristo. Mas como dizem que os amigos são a família que escolhemos para nós, também devemos estar neste dia com todos aqueles que são especiais para nós. E é por isso que hoje estou aqui com vocês e escrevendo isto para os mesmos.
Quero que saibam que independente de brigas, discussões ou qualquer coisa ruim que possa ter acontecido, a nossa amizade superou, passou por cima de tudo isso e continua viva. Mas continua porque cada um de nós representa algo na vida do outro, não importa de que forma seja, cada um entra e permanece na vida do outro por algum motivo e um dia muitos se vão, enquanto outros são eternos. Mas vamos aproveitar o tempo que temos juntos para fazer dos nossos dias os melhores possíveis. Afinal amizade é isso. É compartilhar os momentos bons e ruins, é estar lado a lado ou mesmo que longe dar valor àquela pessoa especial que a vida lhe fez conhecer um dia.
Cada um de vocês tem uma importância na minha vida, cada um da sua maneira de ser e agir, cada um com sua essência fez um pedacinho da minha história e vem acompanhando a minha vida. Por isso que hoje eu só quero agradecer a todos vocês a amizade que temos e os momentos que passamos juntos. Quero desejar um feliz natal e que 2012 possamos estar sempre, e cada vez mais, unidos e dividindo a alegria de viver e fazendo dos nossos dias, dias melhores para cada um. Amizade não tem idade, não tem cor e muito menos opção sexual. Amizade é um encanto que acontece sem nem você perceber e que vai crescendo conforme a afinidade entre as pessoas. Amizade é amor também, por isso amo todos vocês e quero poder estar com vocês sempre.


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário