terça-feira, 24 de setembro de 2013

A criança...

Todo mundo já foi criança um dia, já teve aquela pureza que todo ser humano nasce consigo. Todo mundo sabe que ser criança é ser feliz da forma mais natural possível, com a simplicidade da qual a vida é feita. Porque ser criança é ter alegria constante e que contagia qualquer ambiente, é ser autêntica, sorrir com os olhos e apaixonar a todos com essa doçura e carisma sem igual. Todos sabem o quanto é bom ser criança ou ter uma criança por perto, porque é com elas que nós nos esquecemos dos problemas que temos, dos estresses que passamos e dos momentos difíceis que temos que enfrentar. Elas são a cura para as nossas tristezas e é delas que retiramos aquela pontinha de esperança que muitas vezes nos falta. Eu sou uma eterna apaixonada por crianças e é por isso que nunca deixo a minha criança interior morrer, porque ela enche minha vida de alegria e diversão, me traz a paz que eu preciso. Todos possuem uma criança interior, não deixe que a sua morra, seja feliz sempre!


Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário