sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vózinha ♥

Homenagem nunca é demais quando é para alguém muito importante pra gente... Então, aproveitando essa semana que é dia das mães também, está aí minha homenagem para uma das pessoas que mais me faz falta e a quem mais amei e amo. Vó, feliz aniversário e feliz dia das mães também ! :')

Hoje é o seu dia e mesmo não estando mais aqui conosco, há tanto tempo, saiba que és e sempre será lembrada por todos nós, principalmente hoje que é o seu aniversário. Nossos pensamentos e vibrações positivas estarão voltados à ti e sei que receberá tudo isso com grande emoção e um sorriso em seu rosto nascerá. Sinto sua falta, mas poder te sentir por perto alivia um pouco essa saudade e conforta o meu coração saber que está e estará sempre presente não só na minha vida, mas na de todos nós da família. Um dia iremos nos reencontrar e vou poder pessoalmente lhe dar um abraço daqueles, cheio de amor e ternura, aquele que só as pessoas de almas puras e boas e que se amam verdadeiramente sabem dar. Te agradeço por estar sempre a me escutar e, da sua maneira, me aconselhar nos momentos mais difíceis da minha vida; por sempre ouvir ao meu chamado quando preciso de um refúgio, de um conforto; por me colocar em seu colo quando me ponho a chorar e em seguida me acalmando com seu amor e carinho; por me ajudar na minha caminhada e por tudo mais. Não te vejo com os olhos, não te ouço com os ouvidos, não te sinto com as mãos, mas te vejo, te ouço e te sinto com o meu coração e é por isso que é tão intensa essa sensação de saber que se encontra ao meu lado. É nessas horas que meus olhos se enchem d'água e a emoção me domina totalmente, sempre. Eu te amo muito minha vó, meu eterno anjo da guarda, minha protetora aonde quer que eu esteja ! Espero ansiosa para o nosso reencontro, vai ser o dia mais feliz da minha vida. Um grande beijo, super carinhoso pra ti (sei que irá receber ;]).

Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário