segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ando meio confusa sobre as pessoas que me cercam... Já não sei mais em quem acreditar, em quem confiar de verdade, à quem "entregar" minha amizade. Já nem sei mais se tenho mesmo amigos... E to cansada de valorizar quem não me valoriza ! Parece que tudo o que achava que era, que eu acreditava que era, já não é mais ou será que nunca foi e eu vivi uma grande ilusão ?! :S Difícil saber.. Mas agora pelo menos eu estou acordando para a realidade, estou conseguindo ver realmente a verdade e isso de alguma forma está me deixando triste, indignada, chateada...Porque é tudo muito diferente do que eu pensei que fosse. Não sei se fui eu quem falhou ou se foram eles, mas as coisas já não são como antigamente. Mas como tudo tem um propósito, eu não vou ficar me lamentando, mesmo que isso nunca volte a ser como antes e me afete demais, eu sei que as coisas vão melhorar um dia. Estou jogando tudo, o que não me acrescenta em nada, fora e guardando só o que acrescenta. Eu não sei o que tá acontecendo exatamente comigo, mas eu to cansada das pessoas em geral... Acho que é tanta decepção, tanta falta de consideração, tanta mentira, que eu to com nojo e cansada disso tudo ! Talvez esteja na hora de conhecer pessoas novas, sair desse lugar aqui ! Não aguento mais, são 20 anos já no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas todo dia... To precisando renovar minha vida e as amizades principalmente ! Conservar só os VERDADEIROS amigos mesmo, que são pouquíssimos !

Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário